domingo, 28 de Abril de 2024  17:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2012

Face Oculta regressa às sessões regulares e passa a três sessões semanais.


O julgamento do processo foi retomado esta manhã, no tribunal de Aveiro, "dentro da legalidade", garantiu o presidente do coletivo, Raul ...

O julgamento do processo foi retomado esta manhã, no tribunal de Aveiro, "dentro da legalidade", garantiu o presidente do coletivo, Raul Cordeiro.

A presença da juíza asa Liliana Carvalho, após baixa médica, permite realizar a 13ª audiência sem exceder o prazo máximo de trinta dias entre produção de prova.

A magistrada falou pela primeira vez no tribunal para garantir que se encontra em condições de trabalhar após a intervenção cirúrgica a que foi submetida. "Estou melhor, agradeço a compreensão de todos. Espero que os votos de melhoras que recebi ajudem à recuperação", declarou.

Liliana Carvalho, 40 anos, admitiu que a sua ausência por motivos de doença gerou "incómodos", desejando que o julgamento corra a partir de agora "com mais normalidade, apenas com incidentes processuais" e não pessoais.

Ainda assim, o presidente do coletivo decidiu, pelo menos durante os próximos 30 dias, reduzir de quatro para três audiências semanais (de terça a quinta).

O julgamento, que teve a sua última audiência a 21 de Dezembro, continuou esta manhã com o depoimento de Rui Carvalho, inspetor da PJ que coordenou as investigações.

No rol de arguidos do processo Face Oculta, envolvendo crimes de corrupção, figuram o ex-ministro Armando Vara, o ex-presidente da REN, José Penedos, e o seu filho, o advogado Paulo Penedos, acusados de favorecimentos ao empresário Manuel Godinho do sector do tratamento e reciclagem de resíduos.

O julgamento teve inicio a 8 de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®